Sim, o clima do nosso país pede mergulhos na piscina durante quase todo o ano. Na Primavera, no Verão, no Outono, nas comemorações do Réveillon, nas brincadeiras de Carnaval. Então, que tal pensar em fazer umas inovações na sua?

Não existe melhor altura que esta, em que não irá massacrar os miúdos com a terrível frase: “Agora não podes ir para a piscina porque está em obras”. Assim, mal chegue os primeiros raios de sol, e as primeiras aparições de calor, já tudo estará nos conformes.

Neste artigo, damos-lhe algumas sugestões de como pode fazer a sua remodelação e dar um novo ar ao seu espaço de lazer preferido.

Primeiramente, o espaço terá de ser avaliado: o tipo de terreno, o tipo de construção que já está feita, entre outros fatores, que podem condicionar os seus planos e ideias, mas tenha calma: a equipa Tecnividro está aqui para o ajudar a solucionar essas questões e contratempos que possam surgir!

Comece por escolher o formato que deseja: vai manter o atual, ou aspira por um refresh total? 

O design… cada vez é mais comum ver-se piscinas com “varanda” em, pelo menos, uma das frentes, como um género de um aquário. Em propriedades onde a paisagem é boa vale muito a pena: dá um requinte diferenciado e fará as maravilhas da sua paz interior! Terá vista completa, pelo menos, em um dos lados e durante o verão, é mais provável conseguir uma temperatura da água mais amena.


De que é que está à espera? Vamos pôr mãos à obra? Antecipe-se aos dias atarefados e quentes de verão.